E fin
almente o Comando Vermelho dá uma resposta a sua fiel e apaixonada torcida. A Diretoria do Manchester das Araucárias, atendendo pedidos do Técnico Alessandro Luxemburgo, fechou contrato com Eduardo Arthur Izycki, maior revelação da equipe do X9 Curitibana na Copa Fofoca. A negociação envolveu cifras milionárias, e muitas reuniões. O “namoro” começou na final da Copinha, onde infelizmente Eduardo foi o autor do gol que mais tarde daria o título aos Azuis. Nesse passo, o Departamento de futebol do E.V, não mediu esforços para trazer o craque-revelação. “fazer o Eduardo vestir a “Mais Querida” virou questão de honra” disse o Presidente Luis Gustavo. Assim na manhã desta sexta-feira, após exames médicos, finalmente a novela teve um desfecho feliz para a torcida do Estrela, com jovem atleta assinando com os Vermelhos até 2015 (com possibilidade de prorrogação). Izycki, que até pouco tempo atuava pelo X. Curitibana, conseguiu seu direito de negociar com o E.V na “Justiça do Trabalho”, e daí em diante, totalmente desvinculado de seu antigo clube, acertou com tranqüilidade sua ida para o Fofocão. Agora as esperanças da torcida são para que o craque recupere o quanto antes sua condição física, uma vez que o mesmo, em razão de lesão sofrida no joelho, não estava atuando por seu ex-time durante o último mês. Mas, segundo os especialistas que abalizaram a contratação de Eduardo, provavelmente na segunda rodada da Copa da OAB ele já esteja 100% e, por conseqüência, à disposição da comissão técnica para assumir a número “8” do E.V.

Rapidinhas:
- A novela envolvendo a contratação de Eduardo foi a mais longa da história do E.V, superando em alguns capítulos as recordistas anteriores, “O Salvador da Pátria”, estrelada por Júlio dos Santos, “Era Uma Vez” e “Sonho Meu”, estas últimas protagonizadas por Márcio Ayres Montenegro;
- Durante a coletiva para a imprensa, Eduardo demonstrou muito respeito e agradecimento ao time que o colocou na vitrine do futebol ordinário do Paraná, contudo nos bastidores, o jogador foi flagrado assobiando o hino do Boi-Bumbá Garantido de Parintins (meu coração é vermelho....de vermelho....).
- Em tempo, com a contusão de Franz Herman, podemos ainda ter novidades no que tange a contratações, a diretoria está trabalhando arduamente neste sentido (segurem seus craques o Estrela vai às compras...).
2 comentários:
Vou dizer que a negociação não foi fácil, mas graças ao patrocinador que deu total apoio a diretoria, bem como a torcida que se manifestou favorável e incentivou a contratação por todo o momento, chegamos, dessa vez, a um final feliz.
Wagner Ribeiro
Parabéns Presidência. Bela contratação, certamente este ano teremos o elenco mais forte da história do EV. Com o trabalho competente do Prof. Alessandro Comelli o título virá.
Alexandre Chambó.
Postar um comentário