terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTRELA IRRESISTÍVEL SOBRA NA TROPA!

É pois é, como Usain Bolt,o Estrela correu para o gasto, bateu recorde e acabou enchendo os olhos de quem assistiu a sua estréia na Copa da OAB-2009. O adversário, que até o início da partida era o líder da chave, pagou pelo que não fez, e acabou sucumbindo diante de um E.V inspirado e mordido como a muito tempo não se via. Com a vitória agora os Vermelhos são lideres de grupo nas duas categorias da Copa (Aberto e Master). Sendo que o próximo adversário do “Mais Querido” é o ainda desconhecido Gruta Azul, que em sua estréia acabou derrotado justamente pelos “Borrachos” pelo placar de 3 x 1.

O jogo:

A pelaeja começou muito movimentada com os dois times jogando em velocidade e criando e boas oportunidades. O organizado time do “Los borrachos “ se postava bem em campo, e era perigoso nos contra-ataques e chutes de longa distância, os Vermelhos, por sua vez, abusavam da sorte e desperdiçavam chances incríveis de gol. Até que Ayres (que fazia sua reestréia na Copa, finalmente retornando de empréstimo) resolveu colocar as coisas em ordem na ordem (puts... que merd..de trocadilho), e inaugurou os trabalhos do ataque Estrelado na “OAB/2009”.
Na Sequencia Capitão Gustavo Roça (Zagueiro-artilheiro), em belo arremate do meio da rua ampliou a contagem. É mas o adversário que não estava morto. E em contra-ataque fulminante acabou descontando. O gol sofrido despertou o Estrela definitivamente, tanto que antes do final do primeiro tempo Alex “Zé Boquinha” Love, o Comandante de Ataque Vermelho, já anotava seu primeiro tento na competição e o terceiro dos “Reds”, 3 x 1, e fim de primeira etapa. Na segundo tempo, Alessandro (o delegado calça e perna curta) promoveu diversas modificações na equipe, que mesmo assim manteve a pegada e qualidade, sendo que ao natural foi ampliando o placar.
Sacudiram ainda a rede dos “Borracho”: Ayres, Doug e Sérgio duas vezes cada, e Alex mais uma.
De outro lado, em raro momento de desatenção da RedZaga, o adversário, que foi leal e jogou só na bola durante toda a partida, descontou merecidamente. Placar final, Estrela Vermelha 10 x 2 Los Borrachos (Recorde de gols dos Vermelhos em partidas oficiais – anterior era 7 x 3 pela Liga sobre o Imbróglio). L.G. (o Luiz Gustavo) foi o Bam-Bam-Bam do jogo, atuando para o time, fez belas jogadas no apoio ao ataque, bem como foi importante na marcação; Ramirinho, nosso guapo, estreando luva nova, quando exigido mostrou segurança, e depois do jogo, já no bar, apavorou os presentes com sua risadinha “maligna do Esqueleto” (“heheh.vc não me escapa He-mmmmannn...”); Ayres além de marcar 3 gols, se destacou na roubada de bolas. Alex cumpriu com o prometido e marcou dois gols, sendo que Silço o “patrocinador-torcedor”, por tal razão, também honrou com o apostado e pagou uma caixa de “bera” para a moçada presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOLEADA ESPETACULAR!!!

10!!!!!!!!!