segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Tá ruim, mas tá bão!!" (poderia ser melhor...)

Estrela deixa boa impressão durante a disputa do Torneio Início 2009, contudo, novamente cai nos pênaltis.
Os jogos:
No primeiro jogo do dia o Estrela vermelha não tomou conhecimento da equipe X-novina (time que agora assumiu de vez a condição de maior freguês do E.V). Destaque para os dois gols de Alex (ele, sempre ele! Oh mania feia...), e para a bela jogada de Chico Turbo, que resultou no primeiro gol dos Vermelhos ( o veloz lateral, com uma meia lua (ou drible da vaca), além de seu marcador, deixou mais dois “na saudade”, foi ao fundo e cruzou no peito de Alex que só teve o trabalho de fuzilar o arqueiro X-novino. Final em 20 minutos, 2 x 0 Estrela.
Na segunda partida os Vermelhos reencontraram a equipe do Espadachim, e jogando de forma veloz, principalmente com o lépido Ayres, o time vermelho após desperdiçar algumas oportunidades, finalmente abril o placar, e justamente com Ayres, que surpreendeu a zaga rubro-negra se antecipando em cobrança de escanteio. Daí para frente, durante certo tempo, o que se assistiu foi uma verdadeira “caçada ao Márcio Vermelho”. Era bordoada de todos os lados, mas o jovem sobreviveu.., Entretanto, quando tudo parecia definido, o E.V inconscientemente recuou e chamou a boa equipe do Espada para seu campo, o que possibilitou ao canhoto Gilson a cobrança de uma falta pela direita sem chances de defesa para Juarez que até aquele momento havia realizado um única intervenção no jogo. Final 1 x 1.
Nos pênaltis, Marcel marcou para o Espada, chutando forte no canto baixo esquerdo do goleiro, enquanto Alex jogou a bola no toboágua do Panorâmico. Resultado, 1 x 0 para o Adversário. (a cobrança de Alex será motivo de análise neste blog no decorrer da semana, e de estudos pela NASA, agência, diga-se de passagem, que até hj não emitiu um parecer conclusivo sobre a cobrança do pênalti do Sérgio no Torneio início do ano passado).

5 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrou muito Baresi em 1994

Anônimo disse...

Primeiro o Sergio, depois chico, agora Alex, o negócio é o luisão virar o batedor de penaltis do time KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

concordo, zagueiro é canudo no meio do gol e o goleiro que se vire, pelo menos a bola fica em altitude baixa, kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o (pop)star do estrela vai usar as havaianas da humildade, vivaaaaaa

Sidão disse...

O Alex virou nosso Baggio !