Pois é..., e continua a polêmica acerca dos fatos ocorridos durante a tão esperada final da Copa OAB/2009 -Sociedade Esportiva Pau Grande x Trinta e Seis ou Mais - (quem sabe o que ocorreu muito bem, quem não sabe, não será por aqui que tomará conhecimento). Assim, a fim de firmar posição o Estrela Vermelha vem a público se manifestar da seguinte forma a respeito dos eventos desencadeados a partir do pré-citado “combate”:Os Vermelhos em sua grande maioria entendem que o campeão legítimo de 2009 foi definido em campo e trata-se da equipe do P.G que venceu o Trinta por 3 x 1 na grande final (na foto ao lado um torcedor excitado com a conquista da equipe "taluda").
Nessa linha, apesar de entender como legítimos os argumentos que embasam o Recuso interposto pelo Espada, a maioria dos Vermelhos optou por dar um voto de confiança para a Organização do certame na apuração das responsabilidades pelo fatos ocorridos.
Nesse passo ainda, o Comando Vermelho não se achou moralmente legitimo, em função de seus últimos resultados, para pleitear qualquer alteração na classificação final das equipes, bem como foi opinião, quase unânime, que eventual interposição de recurso/impugnação poderia trazer incalculáveis prejuizos à nosso co-irmão 36 ou + (no melhor estilo “Rutinha” e Raquel).
De outro norte, o Comando V (identificação mais clean..), inclusive por estar diretamente envolvido na direção da LIGA JURÍDICA, “vê” com muita preocupação os fatos ocorridos durante a final da Copa OAB, bem como a repercussão e conseqüência destes.
Então, moçada, é hora de tranqüilidade, daqueles que querem a apuração dos fatos e a responsabilização dos envolvidos, bem como de quem tem a obrigação de apurar todas as “ocorrências" de forma imparcial e induvidualizada, e assim defender nosso mais importante evento esportivo.
Lembrem-se confraternização é o principal objetivo de eventos como a Copa da OAB, Estadual e LIGA.
(normalmente quando convido um novo colega para jogar no E.V, sempre esqueço de falar sobre a qualidade técnica das equipes e como é tão acirrada a disputa. Na verdade nestas horas sempre deixo claro que ele vai conhecer e aos poucos fazer parte de uma "tribo" muito legal, e que logo ficará "viciado" no futebol "Ordinário")
Abraços.
Douglas Daniel Bielanski.
Abraços.
Douglas Daniel Bielanski.
diretor de comunicação - E.V e CEO da Liga (Coordenador Executivo Organizacional – o nome é auto-explicativo)
5 comentários:
Fala moçada.
Parabéns à "CEO" do E.V.! Título se disputa em campo e não via administrativa.
Ressalvando, claro, que todos os membros do Espada são advogados e como tal querem fazer prevalecer seus direitos, o que não merece repúdio!
Como está a agenda dos vermelhos? Vamos marcar um amistoso?
Abraço
Pacheco (LDTG - Campeão Série Prata)
(fhpacheco@hotmail.com)
É ISSO AÍ? QUEM É O NEGÃO DA FOTO? TEM O TELEFONE DELE???????
Dé, nós sabemos que esse recado anônimo é seu!!!
Lamentável os fatos ocorridos na final da VI Copa OAB/PR.
Futebol se decide em campo com a bola rolando.
Se é para se quebrarem que marquem eventos de vale tudo, e não atrapalhem as festividades futebolísticas dos Advs.
Com isso, cresce a responsabilidade da organizacão da LIGA.
Abraço aos colegas.
Ass: Observador
Punição severa aos arruaceiros !!
Postar um comentário