quinta-feira, 4 de março de 2010

SÓ FALTAM 9!!!

E a liga jurídica enfim começou para alegria de todos aqueles que já sentiam saudades dos embates ordinários de Curitiba e região. E o glorioso E.V. em sua estréia, após um susto se superou e aplicou o vira-vira para cima do forte time do Declatra. Antes da partida, uma preleção "motivadora" do Profº Alessandro Lopes (na foto ouvindo o Dé durante o churrasco-pós vitória), serviu para animar a massa vermelha, que aguardava com ansiedade a divulgação do octeto titular. Assim, O mais querido, iniciou a partida, com Ramiro, Sérgio, Luisão, Gustavo e Tadashi; Dé, Márcio Ayres e Alex.
Após um inicio tenso, como todo jogo de estréia, os comandados do Profº Alessandro Lopes, começavam a se encaixar e o jogo parecia que seria dominado pelos Reds. Porém, após um escanteio mal aproveitado pelo Estrela, o Declatra armou um rápido contra-ataque e abriu a contagem. O gol serviu para deixar o clima da partida mais tenso, e o E.V. provaria alguns minutos depois que tudo não passara de um breve susto. O esquema pega-ratão do Proº Lopes começou a dar certo, e os Reds encurralaram o time adversário em seu campo de defesa. Daí, aproveitando-se do qualificado banco, Alessandro passou a mexer na equipe e confundir o adversário. Foram entrando, L.G. Barreto, João Estrela, Fábio Szez, Chico Turbo, Luizinho (nova contratação e que fez boa estreia) e Doug.
Nesse passo, após uma rápida trama, L.G. avançou pela ala esquerda e visualizou Alex Zé Boquinha livre na ponta direita. O gaudério recebeu e rapidamente chutou cruzado na área, onde encontrou, nada mais, nada menos que o artilheiro das multidões, Doug Adão, que sutilmente e com estilo utilizou uma “letra” para decretar a igualdade do placar. O gol deixou os adversário mais nervosos, que passaram a fazer muitas faltas, e a receber cartões. O intervalo serviu para o time corrigir os pequenos erros de posicionamento, e o que se viu foi um segundo tempo impecável do time vermelho, com Luisão Gamarra ganhando todas as bolas do perigoso centroavante Anderson, do Declatra; as já tradicionais arrancadas rápidas de Chico Turbo, os grandes lances de Márcio Ayres, a qualidade apurada de Luisinho, entre outros.
Assim, a virada seria questão de tempo, e o time adversário, resolveu colaborar, pois passou a reclamara muito da arbitragem, o que culminou com a expulsão de um atleta. Assim, a virada veio ao natural, onde após mais um belo lance de ataque a bola sobrou para Márcio Ayres, que chutou cruzado para redefinir a ordem das coisas, ou seja, o domínio Vermelho.
Depois do gol, o time do declatra passou a procurar desesperadamente o gol de empate, e sofreu a mais mortal das armas vermelha, o contra-ataque. Após rápida saída, Fabio dominou a bola, chegou em frente a área e avistou Luisinho caindo pela ponta direita, o lépido atacante rapidamente devolveu a bola no meio, onde Fábio surgiu sem marcação, assim, foi só chutar e correr pro abraço. Numeros Finais no Fofocão, Estrela 3 x 1, e ao final as palavras de Professor Lopes, ao melhor estilo Zagallo: “Agora só faltam 9!!” - FONTE: FASOLIN NEWS

3 comentários:

Anônimo disse...

E gurizada,

Que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu amigoooooooooooooooooo!

Bebi pra caralho.

Anônimo disse...

Coisas que não mudam:
Dé falando mais que a boca, dando instruções ao Alessandro;
Franz ao lado do Bira;
Alex de lado esperando pra escrachar o nego.
Festa boa sim.

Anônimo disse...

Fora Sérgio!!!!!!