segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CRISE?!!!

Pois é meus queridos, um sábado para ser varrido de nossas memórias. Duas derrotas, sendo uma no maior clássico que disputa (Estresseis), e outra contra seu maior freguês (X-9 Curitibana). Como consolo, no Master, ficou o bom futebol apresentado por Luizinho e Cia, e a certeza de que naquela categoria o Estrela joga de igual para igual com qualquer agremiação. Já no “Aberto” (ou arrombado) o ponto positivo foi que, aparentemente, a maioria encontrou o rumo de casa após a rodada, entretanto, alguns ainda não se manifestaram nos e-mails do pós-jogo, e podem estar perdidos pela Serra do Mar ou imediações da R.M.C. (Doug já ofereceu os serviços de sua Labrapeca, Maionese, para o auxilio nas buscas).

Os Jogos:

ESTRELA VERMELHA X 36 OU +

No Estresseis, vermelhos e azuis fizeram um bom jogo, se alternando no domínio da partida, sendo que o Trinta foi mais agudo, enquanto o Estrela se defendia bem. É mais o time de Eurico “Zé Lapa” Petraglia tem Guelo em seu comando de ataque, e ai já viu, não dá para brincar! Após falha da RedZaga, logo no início da segunda etapa, o matador azul sacudiu a rede de “Sidão Hands of Lettuce” (mãos de alface), anotando 1 x 0 para os caras. Dai, não adiantava mais ficar aguardando, e o Estrela partiu para cima e passou a pressionar o Trinta. Contudo, aos poucos a equipe foi cansando, e a vitória no clássico ficou mesmo com o time da Joaninha.


ESTRELA VERMELHA Vs. X-9 CURITIBANA

Bem, parecia um jogo fácil, afinal o E.V já classificado, enfrentaria o X-9, time para o qual jamais havia perdido um jogo oficial (dois empates e quatro vitórias). Contudo o que se viu em campo foi um adversário jogando sua vida em cada dividida enquanto os vermelhos, sonolentos, assistiam passivos o domínio Azul. Para piorar, em cobrança de falta defensável, os X-novinos inauguraram o placar. O tento adversário não acordou o E.V, que na seqüência, sofreu mais um (2 x 0). Ayres ainda na primeira etapa descontou para o Mais Querido (2 x 1). No início do segundo tempo, os Vermelhos perdem seu Xerifão Luizão Macarrão contundido (e o pessoal da ambulância perdeu uma maca novinha), ai a situação que já não era católica, virou um inferno, e os caras anotaram mais dois (4 x 1). Com a viola em cacos, Chico promoveu algumas modificações, que à princípio surtiram algum efeito, pois o E.V novamente diminuiu, desta vez por meio de Mottin (4 x 2). É mas tal melhora foi o conhecido “ultimo suspiro do bandido”, e logo os X-novinos marcaram mais um, dando números finais ao fatídico duelo (5 x 2). Após o apito final o adversário comemorou muito a merecida vitória, sobrou até para um cooler que foi chutado longe pelo folclórico Urso. E foi isso, pelas informações colhidas por nossas fontes, as festividades invadiram a noite curitibana e terminaram no domingo aos arredores do centro cívico (numa parada...). È amigos, agora haja ouvido, são 3 três anos de freguesia...É muita carga reprimida. Por outro lado, vamos acordar REDS!!!, sábado tem “Estrepada.”!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

X9 Curitibana??? Tá de sacanagem é, daonde esse nome??? Vamo por no nosso site o nome Estrela Vermelha&Rosa então, ahahaha.. tomaram um pau!!!! Coloca logo os comentários do jogo aí...

Anônimo disse...

Pode por ninguém acessa mesmo...kkkk

Anônimo disse...

Nunca foi colocado no nome do X9 o complemento curitibana, então favor tirar, pq não é imitação de São Paulo

Anônimo disse...

Não ?????????
Puts, então de de "cagueta" mesmo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A título de correção, são 4 vitórias.

Abraço

Anônimo disse...

X-9 = delator = traíra = cagueta = = dedo-duro = zé ruela = fofoqueiro

Entre outros sinônimos de baixo calão.

É o famoso PC (pau no c'...)

Antes fosse NX-9 Curitibana mesmo, pois o suposto nome verdadeiro remete a valores pouco recomendáveis em nossa sociedade.

Deprimente...

Ass: Red Hooligans - Infernais

Anônimo disse...

confirmada a informação: os x-novinos terminaram de comemorar na Passeata Gay

Anônimo disse...

O primeiro tempo terminou 3x1.

Ayres