segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RED´S VENCEM O “ESTREPADA”!!!

E foi isso meus caros, ao que parece, os Vermelhos acordaram, e, ignorando totalmente o favoritismo Rubro-Negro venceram o Espadachim Café por 3 x 1 na última rodada da primeira fase da Copa OAB/2010. Com o resultado o E.V terminou a fase classificatória na segunda colocação do grupo “A”, com 10 pontos, mesma pontuação do Espada, que ficou em primeiro pelos critérios (saldo). A vitória além de renovar a confiança da grande torcida do “Mais Querido”, também foi muito comemorada pelo comando vermelho que agora se orgulha de haver quebrado, no ano do cinquenário, as duas maiores invencibilidades já existentes dentro do futebol “Ordinário” paranaense. À saber, o Estrela Vermelha, durante a disputa do certame regional deste ano (Guarapuava), tornou-se a primeira e única equipe a vencer o forte time de Ponta Grossa em Estaduais, em jogos decididos no tempo “normal”, sendo que agora repete o feito contra o Tricampeão Espadachim, que não era derrotado no decorrer do tempo regulamentar, dentro da Copa OAB, desde a final de 2005 vencida pelo SE PG. Então meus nobres, é isso, agora que venha a “Laranja Mecânica” pela fase de mata-matas, e pelo que se viu até aqui, os Loucos chegam babando, “doidos” para aprontar. Há que se ter cautela e parcimônia com o jovem e empolgado time adversário.

O jogo:

Desde o início da peleja, os comandados de Fasolin Murtosa assumiram as rédeas do duelo, exercendo forte marcação e trabalhando bem as jogadas quando de posse da bola (principalmente pelas alas), Assim, o E.V foi desperdiçando oportunidades, enquanto o adversário pouco agredia a red-zaga, sendo que nesta toada não demorou muito para Ayres, “o matador do amor”, recebendo lançamento de três dedos (e dois...) de L.G, anotar o primeiro tento vermelho no jogo. O gol não acomodou o Estrela que continuou pressionando, até que Rodrigo surgiu cara a cara com arqueiro rubro-negro, ai já viu, rede...(2 x 0). Antes do final da primeira etapa, com gol “espírita”, o Espada ainda descontou. Tipo assim..., a bola foi cruzada, “pingou” na frente do Ramiro e entrou “quicando”, coisas do Bunda... (2x1). Veio a segunda etapa, e já no primeiro minuto Ayres carimbava o travessão (uhhhh....). Mas o grito de gol não ficou muito tempo preso na garganta, pois logo Rodrigo encontrou El Loco Mottin entrando pelo meio, esse não decepcionou a galera, ganhou na corrida do marcador e guardou o seu (3 x 1). Daí para frente, naturalmente o E.V recuou, enquanto o Espada passou a agredir mais o gol “defendido” pelo Spyder-Ass, que, diga se de passagem, se redimiu do gol sofrido, e no mínio em duas grandes intervenções garantiu a tranqüila vitória por 3 x 1. Foram destaques positivos, a atuação da red-zaga e do lateral L.G, bem como a presença em peso da diretoria vermelha apoiando o grupo. O ponto negativo foi que o “filho do Dé” (Nunes, atleta/estagiário do Estrela do Amanhã), pelo jeito vai ter que arrumar outro lugar para tocar seu pagodinho maroto na noite curitibana...Força rapaz! Eu também JÁ SABIA!!!!...

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí moçcada, parabéns a todos do EV!

Mais o melhor está por vir, depois de comer empada e tomar café, o povão não vai se contentar com nada menos que o caneco!!!

VAMOS ESTRELA!!!!

Anônimo disse...

Comemorar até sexta, pois no sabado os meninos LDTG vem com tudo - são franco atiradores em busca de um lugar ao sol.
O lance é por em campo a raça vermelha e a experiencia que o resultado vem.
Força EV !

Anônimo disse...

Time de panela, podem esperar, a hora de vocês já está para chegar... Aguardem!!

Anônimo disse...

O time não é de panela não anônimo,

É DE CHAPA QUENTE MERMÃO!!!!!

KKKKKKK

Sérgio EV