quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E o Estrela Voltôôôôôô...(e mais um troféu...)

Depois do apagão geral na semi-final, os Old Red´s voltaram com força total e levaram para casa (pra minha...)o caneco de terceiro lugar do III Campeonato Master de Futebol da OAB-PR, ao baterem o bom time do Carrossel (os velhinhos do Xuxa) por 4x3, em épica virada. No inicio o jogo foi nervoso, sendo que após alguns instantes de bate-cabeça, o time auri-verde acabou inaugurando o placar com Ramon pela esquerda. Poucos minutos depois o E.V. conseguiu equilibrar a partida. Nesta toada, após chute potente de Aroldo Ralf, um zagueirão adversário acabou metendo a mão cheia de dedos na bola!!. Pênalti para os Reds!!!. Luizinho (sempre ele...) que buscava a artilharia do certame se apresentou e ai já viu...goooool!!!!! e igualdade no placar.
Entretanto, logo na sequencia, em duas investida rápidas e idênticas pela ponta esquerda, Ramon anotava seu hat-trick matinal (3 gols...). Final de primeiro tempo e os Old Reds sabiam que embora pudessem mais, faltava alguma coisa: jogar solto e sem compromisso (Deus nos ajude...).
Muita cobrança mutua no intervalo e a célebre frase proferida pelo artilheiro das multidões Luizinho: “Não temos nada a perder, vamos pra cima” (é verdade isso ele sempre fala...).
E a atitude mudou, os "meninos" do Fasola se organizaram, e passaram a jogar com raça e dedicação. Resultado: o Estrela arrumou a defesa, o meio não perdeu mais bolas e o ataque literalmente engoliu a defesa adversária. Chico se aproximou mais de Luizinho e a virada veio ao natural com mais três gols de Luizinho (mais que hat-trick o que é???). A briosa equipe de Xuxa e Cia ainda tentou vir pra cima, mas parou no paredão vermelho comando pelo Pirata Mallin.
Assim, final de jogo: Estrela Vermelha 4 x 3 Carrossel, mais um troféu na estante (os Old Reds levaram o mesmo troféu ano passado, e em 2010 conquistaram ainda o inédito titulo do torneio inicio). Com os quatro gols, Luzinho além de pedir musiquinha no fantástico e ouvir o famoso bordão: "É Muito bom esse Luizinho...", garantiu ainda o título de artilheiro do certame (e o E.V de melhor ataque da competição).
Então, por ora parabéns a todos do elenco: Rato, Landes, Arnoldo, Eliezer, Elton, Fabio, Franz (ah é..), Aroldo, Luizinho, Chico, Chedid, Mallin, Paulo, Pedrinho, Rodrigo, Sidnei, Sidão, Waltão e ao Técnico Fasolin.
Agora a expectativa é para o próximo ano com a Primeira Liga Master e o IV Campeonato da OAB, sabendo que o Estrela provou que não deve nada a nenhum adversário, e que como diria um certo presidente: “Yes, We Can”.
Texto: FASOLA, Comentário entre "(..)" Doug.

Nenhum comentário: