terça-feira, 3 de maio de 2011

Empate no Duelo dos "Coachs" Vermelhos!!

Em jogo pouco inspirado E.V apenas empata com o esforçado time do LDTG e agora terá que jogar muita bola se ainda quiser algo no campeonato, mormente tendo em vista que seus principais concorrentes no grupo “B” certamente não darão o mesmo mole.

O jogo: Nos 10 primeiros minutos de partida, o Estrela, ao contrário do adversário, deu mostras que não estava muito ligado no jogo. O meio errava muitos passes simples (visivelmente obra da “mardita”), o balão pouco chegava na frente e quando chegava também não ficava muito (olha a “marvada” ai novamente!!), a zaga por sua vez se virava como dava e por pouco o gol adversário não saiu neste início de jogo. Passada esta fase crítica, o jogo se acomodou. O adversário corria, corria e tentava de longe (consagrando Ramiro), o E.V por sua vez chegava até a frente da área adversária mas não concluía a jogada. Até que, Alex, o “Gaúcho de Apto” aproveitando deixadinha de P.H. Ganso (estreante), acertou belo chute na gaveta laranja e abriu o placar (1 x 0). Entretanto, no último lance do primeiro tempo, em grande jogada individual o Adversário empatou a peleja (1 x 1). Na segunda etapa, as mexidas de Fasolin Guardiola fizeram efeito, e o Estrela assumiu a rédeas do duelo. Com Gustavo ganhado todas lá atrás, P.H combatendo no meio e Alex partindo para o ataque definitivamente, o Estrela era melhor em campo. Contudo, para desespero da Redmassa, Ramiro “Spider-Ass”, quem sabe para dar emoção ao jogo, fez das suas...e uma bola cruzada de muito longe pelo adversário acabou morrendo no fundo do gol vermelho (gol idêntico ao sofrido frente a representação do Imbróglio). É, mas desta feita não deu nem tempo do adversário respirar e foi a vez do E.V achar um gol. Gustavão experimentou de longe e a pelota encontrou Alex, “mais sozinho que chinelo de Saci”, dentro da área. Esse apenas desviou de letra e matou o guapo alaranjado. Daí para frente o Estrela tentou alguma coisa ainda, mas o último passe do meio não chegava redondo na frente. Então foi isso, Estrela 2 x 2 Ldtg, o placar pelo que mostraram as equipes em tempos distintos acabou se demonstrando justo, mas não agradou ninguém (salvo o “treineiro” alaranjado Alessandro, ex-técnico do E.V, e eterno torcedor vermelho - foto).

7 comentários:

Anônimo disse...

Certamente o redator não assitiu o jogo...
"Na segunda etapa, as mexidas de Fasolin Guardiola fizeram efeito, e o Estrela assumiu a rédeas do duelo."???... Estão falando de qual partida?... "o placar pelo que mostraram as equipes em tempos distintos acabou se demonstrando justo"... com certeza não foi o deste sábado...

Unknown disse...

Grandes resultado de pequenos são visto com enorme orgulho. Todavia, embora seja novato no Estrela Vermelha, pude observar que temos elenco qualificado para superar nossas dificuldades. Espero que o empate gloriosos de nosso adversário "sirva" para nos alertar.
Estamos em busca da perfeição, por isso possibilitamos a "aspiração" de alguns pequenos. Paulo Henrique...

Trombeta Colorada disse...

Precisam treinar !! Sem treino o maximo que conseguirão serão esses empates com times mais nanicos. As cachaçadas de sexta estão interferindo demais, ta na hora de acordar (sem ressaca).
Mas as coisas vão mudar, acreditem !

Gervásio disse...

"Se eu souber de algum corno manso safado que está usando a cachaça antes do jogo eu vou fazer o cabra engolir o vrido de magnesia pra cagar agua sanitaria antes de entra no campo."
Conto com vocês
Ass: Gervásio

Anônimo disse...

Sinistro, o cara viu o jogo bêbaco...kkkk

Interessante como o futebol admite interpretações variadas....

Anônimo disse...

AAAHHHHH, O Estrela vai acabaaaa!!!
O Estrela vai acabaaaaa!!! O Estrela vai acabaaaa!!! AAAHHHHH!!! AAAHHHHH, O Estrela vai acabaaaa!!!
O Estrela vai acabaaaaa!!! O Estrela vai acabaaaa!!!

X-Novino disse...

Parabéns ao EV

Foi o resultado do ano pra eles até agora!!!!!