domingo, 21 de outubro de 2012

COPA OAB 2012 - PARTE VII (O Estrela voltô! O Estrela voltô! O Estrela voltô!)

Enfim acabou o pesadelo. O martírio da série prata da OAB está chegando ao fim, com final feliz para o MAIS QUERIDO.

A primeira missão foi cumprida na manhã deste sábado (20/10/2012), quando o ESTRELA mantendo os 100% de aproveitamento na Copa OAB, venceu sua segunda partida na segunda fase do campeonato, ao golear o Despacho FC pelo placar de 6x1.


O jogo começou com um ESTRELA aguerrido e partindo pra cima do adversário, e o primeiro gol não demorou a sair, o menino de Paranavaí, Giovanni, aproveitou belo rebote para mandar de primeira para a meta adversária. Mantendo o ritmo forte, o MAIS QUERIDO ampliou com Sérgio Vin Álcool.


O que parecia o prenuncio de um autentico massacre, teve uma ajudinha da arbitragem para complicar um pouco o jogo. Só o juizão viu um pênalti em desarme legal de Luizão dentro da área vermelha (até o adversário viu que nada tinha ocorrido), Ramiro que na partida foi muito bem, com pelo menos três defesas difíceis, nada pode fazer: 2x1.

Porém, após este susto o ESTRELA voltou a ativa e após um perereco na área, Sílvio Silvino mandou para as redes. Antes do final do primeiro tempo, ainda teve tempo para mais um gol de Amilcar cão-de-guarda.

No segundo tempo, com muitas mexidas do treineiro Morça Menezes, para dar ritmo a toda a equipe, o MAIS QUERIDO ampliou com gols de Tadashi e Doug (sim enfim ele desencantou na copa OAB 2012).

Jogaram pelo Estrela: Ramiro, Sérgio, Luizão, L.G., PH, Ricardo, Giovanni e Felipe, entrando depois Tadashi, Amílcar, Peco, Silvio, Fasolin e Doug.


Ainda tivemos várias chances para ampliar, mas o mais importante estava confirmado, acesso e primeira missão cumprida. Agora a expectativa é para o próximo sábado, onde ocorre a última rodada e o ESTRELA necessita de apenas um empate para conquistar a taça.

Ao final da partida, a festa tomou conta das arquibancadas do Iraí, e os atletas fizeram muita festa dentro e fora de campo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Observa-se que a campanha já começou antes mesmo do término da competição!