quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Foi sofrido, mas a torcida enfim solta o grito...É Campeão!!!

Partida de decisão definitivamente é diferente! E não poderia ser de outra forma, logo com o Estrela!


A tensão moldou todo o clima da partida, desde o inicio, com o Estrela tomando a iniciativa do jogo, e levando perigosos contra-golpes do adversário. Várias chances de gols desperdiçadas, até que o melhor jogador do Estrela no campeonato, L.G.,  usando sua mais forte jogada, avançou pela ala esquerda e chutou cruzado para abrir o placar.

A sonhada tranquilidade para os Reds, com o gol só durou 4 minutos pois o adversário acabou empatando em um bate-rebate na área. Porém, aos 21 minutos do primeiro tempo, Silvio de cabeça colocou o Estrela na frente do placar de novo. O placar apontava os Red´s na frente, mas o adversário, franco atirador continuava a incomodar em perigos contra-ataques. Final de primeiro tempo, e muita cobrança dos atletas no intervalo, pois a certeza de todos é que o Estrela poderia melhorar.

Veio enfim o segundo tempo, e o melhor das emoções...

E logo aos 6 minutos, em linda jogada Tadashi achou L.G. correndo como um raio pela ala esquerda. O menino de Barretos saiu atras, e chegou na frente do marcador, dominou e tocou na saida do goleiro: 3x1. Inicio de festa vermelha nas arquibancadas? Definitivamente não, pois o que parecia ser prenuncio de uma goleada começou a complicar, quando três minutos após o adversário diminiu: 3x2.


O que parecia não assustar começou a virar pesadelo, pois o Estrela sentiu o gol, e o time teve um apagão. Do outro lado, um motivado e descompromissado adversário passou a atacar com mais ímpeto, e incrivelmente virou o jogo com gols aos 19 e 22 do segundo: 3x4.

A tensão começou a imperar, mas os encarnados sabedores de que detinham melhor qualidade técnica voltaram a tocar a bola, para achar o espaço e tentar o empate, que além de salvador, era sinal de título. E num grande cruzamento de Amilcar UFC, Silvio Silvino escorou mais uma de cabeça na gaveta do guapo adversário: 4x4.

Eram 24 do segundo tempo, e a partir dai o que se viu foi uma atrapalhada arbitragem que tentava alijar o titulo do Mais Querido, marcando e invertendo faltas inexistentes, aplicando cartões indevidos e expulsando dois atletas do Estrela sem motivos.


Mas ninguém mais tirava o titulo do Estrela e no final a festa tomou conta das arquibancadas do Iraí, com direito a muita fumaça vermelha, e foguetório do título!

ESTRELA CAMPEÃO!!!


Os números falam por si, melhor campanha disparada:

O Estrela Vermelha nesta campanha de retorno ao convívio dos grandes, realizou 08 partidas, vencendo 07, e empatando apenas 01, ou seja, levou o título de maneira invicta, e com um aproveitamento de 88%.

Teve o ataque mais positivo com 44 gols (média de 5,5 por jogo) e a defesa menos vazada com 12 gols apenas (1,5 por jogo).

Outro fato positivo foi a homogeneidade da equipe na distribuição de gols, pois dois 14 jogadores de linha que entraram em campo apenas 01 não deixou sua marca.

A relação de artilheiros do time foi a seguinte:
L.G. – 07 gols; Luizão – 06 gols; Sérgio, Felipe, PH e Silvio – 05 gols cada; Fasolin – 03 gols; Amilcar e Ricardo – 02 gols cada; Doug, Tadashi, Giovanni e Gustavo – 01 gol cada;


Um comentário:

Anônimo disse...




É Campeão!!!!!