domingo, 9 de março de 2014

2014 - Ano novo, vida nova, esperança e expectativa em alta

Após um ano de poucas emoções para os Reds, 2014 se apresenta para a torcida colorada como de grandes possibilidades para o MAIS QUERIDO. A principal novidade é o retorno as canteiras vermelhas do técnico Alessandro "El Caray" Guardiola, que esteve em um ano sábatico nos "States" para aprender alemão (suspeitava-se que iria para o Bayern Munchen, mas o time bávaro preferiu o dublê Pepe Guardiola, melhor para o Estrela que volta a contar com seu técnico mais emblemático de volta.

A pré-temporada vermelha marcou vários treinos e dois amistosos pré-liga, onde o "pofexô"  pode testar seu qualificado elenco. Abaixo o resumo dos jogos, na análise de Luizão Casagrande.


04/02/2014 - Estrela Vermelha X Declatra

Em início de trabalhos visando os campeonatos do ano de 2014, o mais querido das Araucárias disputou no dia de 04/02/2014 um amistoso contra a fortíssima equipe do Declatra, que é uma das forças do ano.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o coach Alessandro “El Caray” montou um esquema tático envolvente, onde priorizou a marcação e saída rápida de bola. Não deu outra, no final a equipe polvilhense acabou batida por 2 tentos à zero. Com o resultado a torcida do mais querido já sonha com objetivos mais altos. (Jogar uma pelada nos Andes, quem sabe).

Para comemorar o bom início, a equipe vermelha foi devidamente representada em terras Camborianas pelo coach “El Karaay”, o lépido Society e Van à Diesel (Sergião). Essa moçada promete.

Alessandro seja bem-vindo!!!!!!!


11/02/2014 - Estrela Vermelha X Loucos

Dando continuidade aos preparativos da equipe, o Estrela Vermelha disputou na noite de 11/02/2014 no Fofoca’s Arena, um amistoso equilibrado contra a equipe da Laranja Mecânica de Curitiba, os parceiros dos Loucos. 

E novamente o plantel comandado pelo técnico Alessandro “El Caray” demonstrou consciência tática juntamente com toque rápido e excelente preparo físico. O placar foi apertado, e, mais uma vez a equipe dos diabos vermelhos saiu vitoriosa, batendo os Loucos por 5 x 4.
Sendo assim, as expectativas da torcida só aumentam, bem como a pressão nos atletas vermelhos.


Siga o baile.

Nenhum comentário: