Mais um classico "Estrepada" se foi e o E.V continua sem vencer o Rubro-Negro. Vitória certa acaba escapando em razão de bobeira individual.O jogo: Como já é de praxe no início foi equilibrado, com o Espada tomando a iniciativa do jogo, sem contudo oferecer real perigo ao guarda-metas Ramiro. Entretanto em jogada rápida foi o E.V que quase abriu o placar, Luizinho recebeu livre pela esquerda e cara a cara com o gol, acabou chutando em cima do goleiro espadense. A partir daí, só deu Estrela, escanteios seguidos e jogadas rápidas pelo meio, acabaram confundido a zaga rubro-negra, que não se entendia . E foi numa destas, que Chico Turbo, aplicando um belo elástico, deixou dois marcadores na saudade e marcou um golaço. decretando um a zero para os vermelhos. E foi só o que aconteceu no primeiro tempo. Então veio a seguda etapa, e o E.V repetindo a boa marcação apresentada contra o Declatra, pouco risco corria. Mas dai o que ninguém esperava ocorreu. Sérgio, saiu do banco para entrar para a história. E numa das jogadas mais previstas da história do futebol mundial, com um minuto em campo, recebeu bola sozinho, retardou o passe (como sempre), tentou driblar em local inadequado (como sempre), perdeu a jogada, sendo que sem explicação na sequencia resolveu matar a jogada com um carrinho por trás. Daí não dá, É Sérgio expulso de bobeira no "estrepada" (como sempre) e os Vermelhos com todo o segundo tempo pela frente. A situação acabou despertando o Espada, que na sequencia em cobrança de penalidade máxima, acabou empatando, e pouco depois virando o marcador. Faltando 10 minutos para o final, Casarotti, em jogada violenta sobre Alex acabou sendo expulso, ficando assim os dois times com 6 jogadores. Mas ai a tática já tinha ido para o espaço, e o rubro negro contando com a maior competência de seus atacantes marcou mais dois gols. Antes do fim do jogo o inspirado goleiro espadense ainda fez uma das defesas mais impressionantes do certame. Contudo, deu tempo ainda para Dé Maravilha vencer finalmente Everton e descontar para o E.V, diminuindo assim o prejuízo. Apesar da derrota de 4 x 2, a massa vermelha que se fez presente no Iraí gostou do que viu, e ao final aplaudiu o esquadrão Red.
3 comentários:
Que estranho isto aqui está parecendo cópia do blog do X9, mesma história e quase mesma manchete, será que ainda não foi feita a fusão da ideias.
Não sei, não acompanhamos blogs de equipes de menor expressão. Se existe alguma semelhança é mera coincidência, e não iremos conferir.
Nossa véiiiii, o 36 tem blog ! E devem conferir o do X-9, afinal, tomaram uma surra de cinta ... hehehe
Postar um comentário